January 23, 2014

Masquerade Ball Christon Cafe

Hello my dears!
(Olá queridinhos!)

Last week I attended to the Christon Cafe 's Masquerade Ball, hosted by the brand Witchie's Key.
(Semana passada fui a um Baile de Mascaras no Christon Cafe, patrocinado pela marca Witchie's Key)

I twinned with Ash~! Queen's Coach Black x Ivory 
(Fui de twin com a Ash~! Queen's Coach (a print) Preto e Creme)

RUNDOWN:
Mask: Rental from Witchie's Key!!
Bolero: IW (<- thanks Bia for lending it to me!)
JSK: Queen's Coach by BABY
Socks: Nude SOX
Boots: Bodyline
Wig: Taobao


I inspired this outfit on Anastasia, or a Russian empress feeling to it. :3
(Inspirei o look na Anastásia, ou mais bem uma emperatriz Russa)



Christon Café!

A picture of the 'group'.
We didn't know anyone!! I met two girls but I couldn't get in contact y.y

(Uma foto do 'grupo'. Não conheciamos ninguem!! Eu conheci duas garotas mas até hoje não consegui fazer contato y.y)


That's it!
É isso!


Take care!




18 comments:

  1. Que lindooo baile!!! O lugar parece um sonho!! Amei seu out! E a sua foto individual está divina!! <3
    Ah, e obrigada por escrever em português também! Quase não comento por vergonha de não falar inglês...

    ReplyDelete
    Replies
    1. O local era grande demais pro grupo pequeno, mas foi muito legal <3
      Obrigada *__* efeito do face hahaha

      Por nada mas.... Hein? Você sabe que eu falo portugues, por que não comentou em pt antes? XD!!! Eu posto em inglês porque publico alvo, mas os comentarios podem ser em qqr idioma que eu respondo com amor <3


      take care~

      Delete
    2. Sempre esqueço disso!! Vou comentar mais!! :3

      Delete
  2. omg, que lugar maravilhoso e que LUXO que você estava. *_* tinha visto essa sua foto no tumblr!
    falando nisso, vou postar algo dessa brand lá, tudo bem? nunca tinha ouvido falar dela, os headpieces são tão elaborados. :O
    e eu acho que tem algo de errado naquele preço da saia/vestido do tao bao que eu postei, algum esquema, porque não é possível. 8D

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito legal lá!! Me falaram que é um café com tema 'jesús' lol. Igreja goffica :P none the less, super awesome.

      Posta, as donas são um aborzinho, e as mascaras tinham tanto detalhe O__O

      NE NAO CARA!! Surreal esse preço! US8,00?
      O meu namorado disse que era suspeito, mas as reviews da loja n eram ruins.....
      Hey, tô indo pra China em Junho/Julho, junta links de tralhas que vc quiser comprar do taobao xD...!

      Delete
  3. Geeeeeeeeente olha esse lugar, olha esses outs, olha você!
    Que festa mais luxo, meu deus, o que eu não daria pra ir em algo assim ;aa;
    Você tava linda, uma rainha <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahhhhh vem ;;/ ñ
      Acontecem o tempo todo, e foi ¥4,700 pra entrar lol
      Mas foi tão legal! *_*

      Delete
  4. Eeeer. Obrigada?
    Se tiver tempo eu respondo a sua tag :)

    ReplyDelete
  5. Bolooooooooooooo!
    Sua linda! Como você está DIVA nesse outfit!
    O Queen's coach é simplesmente lindo, em Ivory e preto são minhas cores favoritas, eu nem saberia dizer qual cor eu gosto mais!
    Seu outfit ficou perfeito, as fotos ficaram perfeitas, o local era perfeito, tudo perfeito!
    Você precisa super investir em outfits assim, mais elaborados, combina demais contigo, deve ser por causa da sua cara de guria PHYNA! <3

    Vou agora xeretar o site dessa loja, as gurias donas da loja pareciam muito lindas <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mas se vc reparar não é o outfit mais elaborado que ja fiz ne xD
      Ele só é um vestido e um bolero. O mais dificil foi fazer tranças nessa peruca que enroscava so de encostar!!!!

      Mas obrigada ;U;/
      Eu me diverti ~ a pesar de n ser mto a fim da guria lá mas tudo de boas <3 comprei meia duzia de macarons e fui feliz hahaha~

      Elas eram amorzinho, elas ficaram elogiando a gente e tal xD!
      A loja parece ser muito legal! Acho que vou comprar algo delas quando tiver algum ¥¥ de sobra x3

      Beijos Fay ;U;

      Delete
  6. Todo super hermoso Rii! El lugar, tu cord y esa fotito que tanto te gustó <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Gracias Yuri *___*/
      Me encanta que de repente hay eventos así <3

      Delete
  7. Que lugar maravilhoso! Amei principalmente esta print divina <3 Seu coordinate, lindo como sempre ^~^

    ReplyDelete
  8. De nada :). Não tem problema não responder, pois o objetivo da TAG é divulgar os blogs.

    ReplyDelete
  9. You're more unlikely to have start problems with the M3i Zero card up.
    Keeping on energy by virtualizing isn't a truly selling point tome both.
    You have military westerns, and experience experience.


    My page - gta 5 cheats ()

    ReplyDelete
  10. Scoring her phone number will be no problem at
    all -- and from that point on, you'll be able to steer this
    wherever you want it to go. When you tease a hottie (the RIGHT way), you're
    framing the interaction as if you are already familar and comfortable with her, which
    prompts her to feel the same way with you. This guy had actually been pulling multiple
    hot chicks a day given that we acquired there, so he was the last human being
    I wished to see, yet this is where points received interesting.

    ReplyDelete
  11. What's up, everything is going fine here and ofcourse every one
    is sharing information, that's in fact good, keep up writing.


    Look into my web site - uses nike phylon

    ReplyDelete
  12. Pretty nice post. I just stumbled upon your weblog
    and wished to say that I have really enjoyed surfing around your blog posts.
    After all I will be subscribing to your feed and I hope you write again very soon!

    Also visit my blog: หนังโป๊

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆