May 27, 2012

animabc - sabado

Fotos de celular porque achei que levar câmera seria uma perda de tempo (e era).
A Bia pediu pra ajudar na sala lolita, já que a Eri não conseguiu ir (kudos on the job, kiddo). Anyways, ela pagou meu ingresso e o pai da Steph levou a gente de carro até o local (unico jeito de me arrastar até um evento de animé do outro lado da cidade).

 Não tenho nada positivo pra comentar, então não vou falar nada sobre o evento em si.

Minha afiliada amorzinho sendo maquiada pela Bibs *0* Já arrumei o cabelo, os outfits... mas me falta capacidade pra maquiar outras pessoas. Meu sonho sempre foi te ver dolly-like <3 <3


Hhhhnnnng sou uma madrinha cheia dos orgulho *-*

group pic, 

e no evento só curti esse kigurumi do Purio. lol é só um muleque de pinguim, mas parece com o pinguim do Noppi (/*u*)/



Amanhã repete. affe.


Quero acordar.......

1 comment:

  1. "Não tenho nada positivo pra comentar, então não vou falar nada sobre o evento em si."
    HUAHEUAHEUAHUEHAUEHUAEHUAHEUAHUE MORRI <33

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆