January 04, 2012

Xmas for Cake

Feliz natal !! (atrasado auhsaus)
Para o natal fui pra minha cidade natal (Santiago) e depois.... praia!

Ruas lá são muito gostosas (no bairro em q eu moro ne)

Meu pai e meu irmão

vista do meu quarto
presentes de natal! *--*

Presente do meu pai. "Vamos passar o natal em Cancún?"
(OPA)
Ai chegando..... Bem vindos ao Paraíso !


hotel~
Barcos-pirata-restaurantes *o*

hotel O:

Jantar de Natal~ (Sandra, pai, eu, Ignacio)
oom nom noms P:


Vi o papai noel e tal -q
eu ali na ponta. É muito legal i_i <3

Brother and me

Na praia fiz minhas trancinhas *U* (durou menos de 5 dias lol)

Praaaia ~~



Cake loves Mexico!

Isso foi meu natal yay!

Take care~

1 comment:

  1. Sua rica!
    Que lindo lugar, parabéns pela viagem! ^^

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆