March 31, 2011

raivinha.

Só não posto aqui porque -odeio- meu layout.
Preciso organizar ele ASAP ¬__¬

March 25, 2011

DataRock

Ontem foi o DataRock no estúdio.
Não que eu ligue né. Tem um review deles no blog da Emme.
Como a galera adora fazer entrevistas dentro da loja, eu acabo vendo bandas e artistas de perto. É bem legal, mas nunca vai gente que eu conheça. XD
O DataRock não me chamou nem um pouco a atenção, só ouvi a prova de som e os integrantes da banda parecem....bem....não parecem serem cool e stylish que nem a foto deles.
Mas quem sou eu para julgar...? Eu só queria me gabar de uma coisinha só 8D
Quem fez a entrevista do DataRock...? A MTV. Não sou MTV fag, nem assisto TV, mas quem fez a entrevista foi o Didi, do Didiabólico~
Quem não viu a reprise do Pedrão...? Ah, eu adoro esse capitulo. Adoro. :D
Engraçado que eu achei que ele ia ser meio chato, gente de TV né, mas ele é super simpático. Perguntei se tudo bem tirar foto com ele quando eu saísse, e aceitou sem problemas.
Eis a foto, yay~
Aquilo que ele tá segurando é um Toy Art muito fofinho, um diamante vermelho com carinha, pernas e braços! Mas o mais da hora é que é um pen-drive. Cabiam 2mil e não sei quantas musicas, tanto que o DataRock deu pro Didi na entrevista, contendo todas as músicas dos Noruegueses feiosos nesse pequeno objeto fofo pra caralho.
Quero um também, mas azul. *_*~

Isso é tudo :D
Por ora.
Aliás, quero mudar o layout desse negócio, mas não faço a MENOR idéia de como mexe em html, nem como deixar bonitinho.
Sou lerda DDD:

Take care~

Daily gyaru~




Normalmente vou com algo mais Gyaru-ish para o trabalho (trabalho na Emme), já que tenho que usar as roupas da loja como uniforme, e as roupas são relativamente curtas não dá com lolita nem com casual (só uma ou duas saias, but anyways né), vou com um estilo o mais Girly possível!
Eu sou feliz que posso usar o cabelo como eu quiser e ninguém falou nada negativo (muito pelo contrario) até agora das circle lenses, já usei os três pares que tenho lá~

Ah, como estou sem espelhos ainda (mudei recentemente), estou usando minha câmera para checkar nos outfits "/
Então vão as tentativas XD :
. ..
Primeiro tentei uma saia cintura alta, sapatilha preta, meia calça, meu top 'militar' cinza e a jaqueta crop. E o meu cabelo, que cacheei no dia do meeting e gostei até agora~ Acho que vai ficar assim um tempinho :D

Bem, claramente não gostei da primeira tentativa, a saia fica estranha em mim, ainda tenho que ver com que vou usa-la!

Segunda tentativa:
. ..
(cara de 'ainda estou acordando, obg)
tirei a saia, continuei não gostando. O 'top'/topão/vestido é curto até demais (ele laceou esses dias, agora dá pra usar sem nada) e acho que ia levar bronca no trampo se fosse sem nada por baixo.

Então, o produto final foi isso:




☆ミTiara com lacinho
☆ミCachecol preto (XL)
☆ミJaqueta crop
☆ミO vestido/top
☆ミshorts cintura alta
☆ミMeia calça preta
☆ミSapatilha azul marinho









Ai é isso~ No dia eu fui ver a Terça Insana, que é uma stand-up comedy MUITO legal. O tema desse mês foi "Suruba", não achei tão engraçado quando o de Dezembro... Mas fui feliz porque consegui ver o Arthur Kohl, que é meu comediante favorito da Terça~
Se vocês gostarem de stand-up, e tiverem a oportunidade, vão no Estúdio Emme (Av. Pedroso de Moraes, 1036) numa terça-feira qualquer e assistam!

Antes de assistir, eu fui nos espelhos de atrás e tirei foto sorrindo. -q




Isso ai ~
Take care

March 23, 2011

sorry I was late!



Só pra não ficar pra trás...
Tô postando antes de ir pra facul (ainda tenho q sair da cama, peguei o netbook logo depois de desligar o despertador xD)

Uuuuh! Domingoooo )o)
Meeting mágico do Carnaval Veneziano da mamãe Yui <3>_>"
Eu sou terrivelmente esquecida, nunca lembro de tirar foto do meu outfit... E tb não sei tratar as fotos, então acabo pegando as da anee.
No dia eu cacheei o cabelo, botei as circle azuis.... Peguei o Mary e fui 8D
(é, acho q não tenho fotos sozinha e de pé,mas n faz mal!)
Minha intenção original era fazer um outfit de fênix ~-~" Minha máscara era dourada com penas vermelhas, bem simples, até por cima do nariz. Mas eu sou muito ruim de fazer artes manuais, ou seja, nem me atrevi a 'editar' a máscara, porque com toda e absoluta certeza iria ficar HORRIVEL. Então comprei materiais e pedi egoistamente pra Yui, Iago ou Katia pra me ajudarem...Mas como todo mundo tem vida propria não lhes deu tempo. Ainda peço desculpas por ter pedido in such short notice algo tão complicado como -fazer a minha máscara-. (;~;)"

E obrigada por ter aceitado desde o começo a me ajudar, adoro vocês ;3;/





O que usei no dia:
-Mini hat da Bodyline
-Mary in The Sky~
-Underbust handmade
-Meias offbrand (corações cinza, vermelho)
-Bota da FUNtasma

Ah, queria fazer meio que um destaque/review de dois itens em especial:



Bodyline Mini Hat

Comprei pela Le Café faz uns meses já, é uma compra que me deixa realmente feliz, pois uso ele até fora de lolita <:
Ele é pequeno e cabe na minha bolsa, prende com presilhas e fica bem fofo....Mas as vezes acho que uso errado e parece um tumor na minha cabeça (ñ______n) impressão minha...?

Botas FUNtasma

A FUNtasma é uma marca de sapatos mais...fantasia, por dizer assim >_> É uma marca americana de acessórios para fantasia, achei pelo TheFind.Com, procurando por 'botas vitorianas', e achei esse modelo incrivel (mente barato e lindo).
Elas não são all that confortáveis, mas acho que é porque são novas ainda. Pretendo trocar (algum dia) aqueles cadarços por fitas~
Tinha em versão rosa e outra branca.... Se provarem ser de boa qualidade -que eu duvido-, comprarei a branca também~

O meeting foi bem legal, a pesar de eu ter chego tardinho, deu pra conversar com algumas meninas que só vejo em meetings (AHEEEM Tufinho, Butterfly, Aya, etc). E vi minha adorável afiliada, quem coordenou muito bem sem a minha ajuda *_*


Bem, eu não tirei fotos, mas por sorte a Yui pegou minha camera emprestada e tirou varias!
Anyways, aqui as fotos que eu mais gostei :3




Até o proximo meeting, let's tea party !

☆ミcake

March 06, 2011

Cake Shopping Service

Apresentando meu serviço de compras internacionais, para quem não tem cartão ou encontra dificuldades em comprar pela internet~ 
Basicamente posso comprar para vocês em qualquer loja que envie para Estados Unidos (sim!).
Explico: Tenho uma caixa postal nos EUA e a minha mãe (aeromoça) me faz o favor de trazer as compras duas ou três vezes por mês, quando ela vai à trabalho para lá, e volta com as coisinhas na mala; evitando assim fretes caros e taxas absurdas. Por tanto, não devem ser pedidas coisas pesadas ou muito grandes, como sombrinhas, sapatos (fora tea-parties e do tipo), etc. 
Recomendo meu serviço para eBay e a EGL_comm_Sales, pois as meninas de lá se sentem mais a vontade de vender para dentro dos EUA, fica mais fácil a comunicação e bem, dá para barganhar!


╰☆╮cobro 20% do(s) item(ns) + frete
╰☆╮não faço serviço de leilão
╰☆╮Se preferir, posso tentar enviar diretamente ao seu domicilio(se o site permitir), mas não irei me responsabilizar por taxas alfandegárias.
╰☆╮Aceitamos fazer somente o transporte (se você tiver o cartão internacional, já comprou e quer economizar no frete) cobro o 10% do item+frete


O pagamento pode ser feito por depósito bancário (Bradesco), e deve ser enviado um comprovante! Se não for, não será validado o pagamento e deverá ser feito novamente! Por favor prestem atenção a estes detalhes <:

Entrega pode ser por correios ou em mãos (SÓ SÃO PAULO!!), horarios a conferir. Pode ser nas estações São Joaquim e Ana Rosa.


Se tem interesse, por favor entre em contato via e-mail! cake.rebu@yahoo.com 

Orçamentos não custam nada ;D
E tenho feedback no fórum Moda Lolita, caso não tiver conta, pode deixar o feedback aqui também, agradeço~



March 05, 2011

ready...GO!

Estou em conflito, não sei se devo escrever em inglês ou português...
Por em quanto, português.
Resolvi fazer blogspot, que nem todo mundo, blé. Vou fazer mais meu daily aqui, reviews, tutoriais (difícil, pois as meninas mais experientes já pegaram tudo quando é tutorial e postaram!) e propagandinha básica do meu próprio SS. (que farei introdução e regras e tudo mais no prox. post)
Agora vai informações sobre mim (ou algo do tipo):
*Pode chamar de Cake. 

Username: Hoshi Cake
*Tenho 19.
*Sou lolita. No verão tendo mais ao Gyaru e a algúm girly-style por causa do trampo (trabalho numa loja de roupas), mas assim que esfria o tempo  tiro as anáguas do armário e uso todas. Bumbúm quentinho é com bloomers <3
*Tenho uma coisa que gosto de chamar 'verdade na lata', ou seja, sou grossa, chata, antipática mas sempre sempre muito sincera. Pode-me perguntar o que for e eu jamais irei-lhe mentir. Muita gente não me suporta por isso, mas eu admiro quem têm também a capacidade de falar sempre a verdade, sem enfeites.
*O título do blog é minha print favorita da Baby: Mary in the Sky with Candy. É meu nome, meu amor e bastante parecido com meu jeito de ser; cabeça sempre nas nuvens :P (que babaca).
*Ah, sou Chilena, cometo erros de ortografia e vai fazer o que.