December 06, 2011

bowling + ♥ !!!


Semana passada foi o aniversário da Sayuri, e ia encontrar td mundo na Liba às duas, pra ir no Center Norte <:
Ai meu padrasto me levou de moto~~
Ai a gyaru se fode pq -___-" serio, parece que alguém tá amassando suas bochechas recém maquiadas DDD: Fuuuu

Ai fomos jogar boliche lá pelas 18 XDDD~
É a segunda vez que eu jogo~ Não é minha coisa preferida a se fazer, porque sou ruim ao ponto de derrubar um pino e ficar mega orgulhosa de mim mesma 8DD

Meh

Os sapatos daqui não são tão feios, mas estão completamente arruinados por dentro "/
Tá, tinha os verde com laranja. SERIOUSLY pq alguém faz iss o___o


Como sempre que vamos no CN, eles vão no playland e torram o cartãozinho em DDR e aquele Air Hockey. *--*

A aniversariante, com o bolo enorme dela

Todo mundo (menos eu q tava tirando a foto 8DD )


Really, esse dia foi dia de fazer pazes (eu sempre to brigando por alguma coisa, preciso de remédios mais fortes) e foi algo bem especial... Pra mim, n sei.
Primeiro, ganhei um urso super cute!
Sou eu numa seta com corações *---*

E segundo porque a gente finalmente entrou na lojinha e comprou a coisa mais ridícula na fase de namoro ....

E ainda gravada na hora.
EU não conseguia respirar de tão sem graça que eu fiquei.


POIS É, pela primeira vez na vida, alianças prateadas com nossos nomes dentro.
Aos 20 anos.





E tô feliz que nem criancinha.
You are my happiness baby, I have you by my side and that is just perfect <3

So all I want for Christmas is you .... To be by my side and take all the bullshit I give you for free, to never take me for granted and to just love me by how I am.


本当に、キミが大好き。いつもいつも~




1 comment:

  1. ouhm que fofo! Parabéns! Muitas felicidades para vocês dois!

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆