September 08, 2011

Festival do Morango!

Hoje foi o festival do morango em Atibaia! Pra isso fui na casa do Yuu ontem a noite pra poder sair hoje cedinho. 'Cedinho'.
Minha felicidade já começou quando vi isso no chão.... O dia começou bem 8D~
Além do mais a Tsumi (minha sogra) deu chá e bolo pro café *___*/
OLHA O ESTADO DA CREATOURA. Pra ver como to gordíssima, a calça do meu namorado _SERVE_ em mim. Tô precisando perder bunda, éah -____-"""
Tá da~~~Daily de hoje!
Chapéu - F21 for men
blusa- Body Line
Cinto- offbrand
Saia- Metamorphose!
Meia-calça - Foot locker
Sapato: Funtasma

Eu fiquei uns dias com a ideia desse outfit na cabeça... Eu gostei muito. É tipo classical? Country sem estampa? Não sei.... ww


Daily do Yuuji *u*
Camiseta -offbrand dos metau ai
calça jeans - offbrand super da hora
correntes - offbrand dos japão ae
bota -offbrand que faz ele ficar do meu tamanho quando eu tô descalça 8D HUHUHSUAHSUAH

.....vcs achavam que eu ia ficar babando? NADA, TEM TROLL PRO MEU PANDA. s2

Japonesada no parque...

casal gay

(♡´∀`♡)

♡ (。>ω<)ノ゛。☆。゜:♫;。

Ele foi pegar sorvete ♡ (。>V<)ノ゛。

Ruim. Gostei mais de um tipo bolo de merengue com creme e morango... Amanhã as fotos do que comi, tão com o Yuu e ele tá demorando pra passar u-u
As 4pm teve Taikô... Eu adoro taikô!!!! E eles eram muito animados, e passavam uma energia muito boa... Foi divertido.
Aqui!



Hear the drums!

Take care!

3 comments:

  1. Hahahah, essa festa não muda nunca! Eu devia ter avisado que vc tinha q tomar suco de morango da barraca da Associação sul brasil e comido tempura no restaurante Fukushima, são os meus preferidos ;9
    E acho q conheço metade do pessoal que ta tocando ai nesse video lol eles são bons mesmo!

    E desde qdo vc tah gorda? Tá linda isso sim <3

    ReplyDelete
  2. Pra mim é classical puxado pro country :3

    Ahhh eu vou pra Atibaia sábadooo *O*~♥

    ReplyDelete
  3. Ahhh que outfit fofo!!!! Quero um cancan hat tbm! Tão lindo!
    Adoro a festa dos morangos em atibaia, eu comi uma vez um sorvete+chocolate+suspiro+morango de matar de amor!!!! Pena que esse ano nem fui, mas sempre tem ano que vem! Fico feliz de te ver toda apaixonada, parece super feliz!^^

    Kisus

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆