August 25, 2011

Party time!

(Cheat: Fingir que vai escrever e deixar o scrap com a data certa pra mais tarde A__A)
Dia 19 foi nossa festa em conjunto do Leonino Powah no The Weekend !
Kero, Heitor, Absinto (que sumiu metade da balada) e eu de aniversário, obaaaa~
Ai a Mia e o Yuu foram junto, pra minha felicidade~

ヽ(*・ω・)ノ
My love (★*U∀Up)♪
Ai dps da festa a gente pegou um ônibus e foi pra PIRITUBA. QUE É LONGE DEMAIS. DEMAIS. DEMAIS.
Mas pude dormir com meu panda e isso me fez incrivelmente feliz e gay de novo~rs <3
No sábado fomos pra Mogi das Cruzes QUE É MAIS LONGE AINDA CARALHO PORRA e fomos no aniversário de um priminho do Yuuji :D
Quantidade de fofura numa festa só: impagável!

Isso seria a dona Silvia (sogra) uma das mil priminhas do Yuu COM PIJAMA DE PANDA e o Yuu. (*・ω・)ノ
Vocês ainda não se encheram o saco de ler dele,ne? Bom, se encheram, AZAR, venham fazer parte da minha vida e eu escrevo de outra coisa, caramba.
BOM, como Mogi é longe infinitos, dormi do sábado pro domingo na casa dele tb, sem condição de voltar 00hrs pra casa né (o´-д-)ツ
Ai eu ganhei meu ・㉨・ KoRilakkuma! \(≧∇≦ ) O Yuu me deu do nada, mas o urso é tão fofo... ele chama Suki ヽ(`◇´)/ wwwww porque gosto muuuuuuuuuito dele~!
Anyways, domingo tinha aniversário da Lua !! Ai a gente se arrumou e foi nessa~ (pq é longe pra caralho de tudo, a casa dele)
o(・∇・o)(o・∇・)o ヤッタ! Tipo nem babei, não, não, uhhhh *¬*"""
passamos no Bourbon antes....
Suki também quer café~ (Willian? Daaaaaaaaare? XDDD)
AI finalmente chegamos na São Joaquim....
Onde tinha a Imperatriz mais bonita do MUNDO TODO!
☆Happyヾ(^∇^)ノBirthday☆゚・

Heitor, Lua e Mia ミ☆♪
Pra palhaçada ficar boa...

(♥ó㉨ò)ノ GAAAAAAAA~OOOOOOOOOOOOOO!


Take care!

No comments:

Post a Comment

Any thoughts? Shootミ☆