August 19, 2011

Happy Birthday

Happy Birthday to Me!

É claro, não sou dessas que ficam falando pra meio mundo mendigando parabéns, masss... Sei lá, faz tempo que não levanto no dia do meu aniversário, e ainda fiquei toda empolgada só por causa do Yuu (ノ_<。)グシュ

Fomos almoçar no Porque Sim e comemos até explodir, depois fomos no cinema assistir 'Horrible Bosses' (raxeeeeei o bico), e depois passeamos pela Liba. Ah, compramos bolo no Compre-Bem e tudo mais. wwww
Foi muito legal, eu agradeço mesmo por essa musiquinha ridícula... Quando não é a toa, fico feliz de assoprar velas...

Comemorei no salão auhsaushuh x3
thank you so much!

Inês queria colocar todas as velas, por que? São 20, parecia que o bolo tava pegando fogo! (aliás, tinha uma cereja e eles botaram fogo na cereja)

Culpado de toda minha felicidade das ultimas duas semanas....... tee hee~ (ノw<。)ノ

Two bears! wwwww
Ah, meu presente de aniversário~! Ganhei um gatinho, ele é grande demais pro celular ai coloquei na minha câmera e ficou LINDO <3 (thank you Yuu!)

Esperando no salão pela Cinderella terminar de se arrumar (Yuuji no andar de cima pegando vai saber Deus o que).
Cara aleatoreo e o Niichan (Teru, cabelo azul) hee hee hee *u*


Take care!


5 comments:

  1. Esse é o salão da violet?
    Nossa, que cinema vc foi?

    Parabénss! ^^ vc parece muito contente nas fotos! aniversário é uma data especial, mesmo que a gente não goste muito.. quando somos surpreendidos, é muito bom :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sim ^_^<3
      Fui no Santa Cruz~


      Eu realmente estava contente, não tenho costume de alguém querer comemorar meu aniversário *--*

      Obrigada <3

      Delete
  2. Parabeeeens Cake!! Mta felicidade e burando em sua vida!!
    Vc e seu bofe são uns fofos, espero q ele te faça mto feliz, senão vai ter q se ver com as lolitas do gueto! hahaha (?)

    Bjos de aúcar e boa semana!!!

    ReplyDelete
  3. Feliz Aniversário atrasado

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆