August 14, 2011

dates

Hoje foi dia de ver o salão com a Kitty e a Kao pra ver o assunto da decoração. Claramente nosso Meeting Nacional está em boas mãos!!
Ai apareceu o Yuuji e ele queria me levar pra almoçar, mas como eu tava com o pessoal falei que ia acompanhar eles.... No fim eles não se resolviam nuuuuuunca onde ir comer, e 'me deixei convencer'. Ele até ficou surpreso que eu cheguei e falei 'TCHAU GALERE, VOU COMER TEMAKI UMBJO'. Nem é pra tanto, ne, Kao e Kitty são coleguinhas e entendem 8D~

Então virou date! (poxa, não gosto da palavra 'encontro', not as magical/happy as it should be...)

Comemos no Kare Ya, juro que fiquei feliz pela escolha do Yuu. Hoje foi um dia bem quente, e comer temaki e sashimi é (Y) OOOTEMO !!! Não consigo comer no calor, tanto que aquilo foi minha primeira refeição (。・ω・。)ノ♡

'Panda' (。*U*。) ♡ hoje com cabelo pro lado, parecia um chifre WWWWWWWWWWWW eu ri ♡

Ai a gente deu uma passada no salão e tinha um nenezinho *__* geralmente odeio pirralho, mas aquilo era fofo demais. Tipo 'sou malandro e eu sei disso, ME ADORE'

O nariz dele tava com uns arranhões, so cute you could die


No final encontramos meus antigos colegas de japonês, I really missed them então arrastei o Yuuji de novo e a gente ficou acompanhando. Depois ele foi embora e eu fiquei conversando até 7:30, ai voltei pra casa e to assistindo tv e morgando -u-'


take care!


1 comment:

Any thoughts? Shootミ☆