July 07, 2011

Choco Expo

Bom, tenho que parar com a preguiça e postar assim que acabem os 'eventos' A___A
Dias 30, 01, 02, e 03 aconteceu o Brasil Chocolate Expo. Nada demais, é para confeiteiros verem as novidades em doces, máquinas, etcs.
Ai teve o desafio Best Chocolate Cake, Best Wedding Cake e Desafio Chocolate da Senac. A parte de Moda e Gastronomia se uniram para criar um desfile!
A Ana, minha amiga do Nihongakko, faz Senac e precisou de uma modelo, e eu, linda maravilhosa fui ajudar HuaushUAHUSHUHSUH
O vestido foi feito por ela e é tecido normal, ai o colar são bolinhas de chocolate branco P:
Não, eu n fiquei a fim de comer meu colar porque ele têm verniz e ESMALTE pra não derreter xD
Ana, eu e Tereza! <3
Ana é nossa futura estilista e a Teeh ajudou com o cabelo. Tá vendo como ficou todo poofy e cacheadinho? Bem, tem pelo menos uma caixa e meia de grampos nessa joça, uma caixa e meia POR DIA.
make-up every day. Da Vult, nada a invejar.

outros looks:





Finalzinho <3
é isso, tchau!


Video pra vcs verem como eu sou inútil na passarela, auhushauhsaushaushu pareço galinha xD



Take care!

No comments:

Post a Comment

Any thoughts? Shootミ☆