June 28, 2011

Feriado + Meme


Isto será um post enorme XD~ E na verdade não tenho vontade de escrever mimmiim
Bom, na sexta-feira encontrei a Kakao e a Kitty para conversar sobre o MN yay~ Ai elas estavam com os namorados, o Djo já conhecia, o Daniel (Ikari) foi a primeira vez que eu vi. Bando de fofos, esses 4 personagens do mundinho Harajuku heim! Adorei sair com vcs chu <3


Cake doente de 2 semanas resolveu se montar 100% pra sair rererere (out bem simples: jsk Baby/moletom Emikyu/meias e teaparty Secret Shop)


A esses dois estão de parabéns, fiz um purikura com essa foto mas travou e não deu pra salvar. Se bem que os corações, brilhos e etcs ficam bem implícitos, não é? Desejo o melhor do mundo a vocês, queria dizer o quanto os invejo (sabe o mundo quanto é difícil ser Lolita -e- ter um maridão ai pra ajudar, acompanhar e até elogiar com sinceridade o outfit....I mean, for cake's sake, he even reads an knows the models on Kera magazine!!!)
Uuahsuahsuhaush Muito amor <3

Ai continuando tem a Kao e eu com os gorros de urso mais fofos da vida <3 Eu já sem peruca, neahm, não aguento com esse treco pesado.
Foto pelo Djo, que manja demais em fotografia e fiquei sem cara de doente. Valeu <3
(e melhoras para a Kao que tava tristinha esses dias ;; <3 we love you!)

Depois disso a Amy, War e Blue me convidaram para a Lanchonete da Cidade, que é uma lanchonete. Muito. Gostosa.

It's War aproved! (War e a Amy <3 meus novos papai e mamãe *-*

O hambúrguer chama Bom-bom, e vem desse jeito <3 O hot-dog também, vem embrulhado q nem docinho nhunhunhu *^* e não é tão caro, já sei onde vou comer com meu pai da prox vez q ele vir HEHEHEHEHEEH 8D <3

Agora é sábado! Tcharammmmm!
Sábado foi minha ultima prova de japonês, e... Não, não passei, mas estava na cara ne, gente. Não estudo, não faço lição e perdi o interesse. Só ia pq a turma era legal, e, claramente, porque sou fã do sensei )o) Pandaaaaaaaaaaaaaaaaaaa WOOOOOOOWW
-q
Ai o Rê e eu fomos pro karaoke por.....meia hora! XD uAUShuahsu
A gente no metrô, indo pro LOLITA MEETING JUNHO 2011 YESSSSS
uashuahsushaush empolgação voltou, liguem não xD~
Foi lindo, minha gente <3 Tipo, voltar a ver as lolis me deixa sempre feliz, mas dessa vez tinha a Hannah e a Mia, duas sumidas da cena loli faz uns _anos_ já! <3 Melhor surpresa EVER!
Até a Yoniko apareceu para minha felicidade (>w<) chaveirin~ obrigada pela ajuda colocando os cilios, ne! <3
Meus olhos ficam do tamanho de morangos rawr! Eu sei que fica muito legal, mas a cola incomoda e eu fico parcialmente cega. Ainda lente enorme + maquiagem.... Nossa, eu não sei ser gyaru *bandeira branca* X_X
Eu e a Gatinho <3
Outfit:
Blusa: baby
Vestido: Lado C
Meias: Dream Socks
Botas: Via Lins
Bolsa: Bazar da Hope (se eu achar um close dela edito aqui e posto, ela é GENIAL)
Laço: lixo aqui em casa
Rosa: 25 de março

éah.

Ah e minha lovely que chegou tarde pra caralho e tava linda com o vestido novo:
(pq essas fotos ficam tão pequenas, Delz? anyways.... ela tá linda e tá valendo)


ENTÃO AI A GENTE SAIU PRA UMA FESTA JUNINA E DEPOIS FOMOS PRA MOEMA E VIROU DOMINGO.
8 horas da manhã eu apareci na casa do amigo dela, com a Kath <3
ele fez FUCKING PANQUECAS PRA GENTE.
COM MORANGO
CHOCOLATE
E CHANTILI.

TIPO NOM NOM NOM foda-se a vida tenho amor comestível. *-*
Ai a Kat foi tomar a antirrábica (numero 3, acho, ela tá parcelando essas vacinas meu) na Paulista e a Vika e eu aproveitamos pra dormir -q
AI A KAT E O ECTOR VOLTARAM E O TAUAN ESTAVA NO PC. E a gente foi na nossa mágica mágica aventura para comer NACHOS.
Em Santo Amaro.

Nos perdemos, é claro, mas tinha....
SINAIS NA RUA para dar esperanças de que chegaríamos ao nosso destino... E teríamos nossa recompensa...
Nachos. E chili. E BURRITOS. (sou louca por burritos)
Meu, a gente foi parar em um shopping minúsculo na puta que o pariu e perdeu o neném. ¬___¬"
Massss vou falar, a comida estava boa P:
Parece nojento, não é? mas estava gostoso. Podia estar quente. Mas estava bom >_>" Os nachos eram de pacotinho, mas deu pro gasto P:
(ainda vou comer o chili do Lekabel, promessa de bolo)
A parte mais genial foi a do Sombrero.
MEXICAN VIKA


MEXICAN BOLO. SOY UNA TORTA, WEI.
O óculos deu um toque especial xD~~



Então acabou o dia e o Panda ligou <3 A gente tinha marcado de sair mas ninguém confirmava, ai falou que o Lucas tava indo *U* <333
Então peguei a linha LILÁS. Esperei um ônibus eterno, cheguei em casa.... Troquei de roupas, escovei os dentes, passei desodorante, catei a panela de fondue, o chocolate e sai correndo pra casa dele XDDDDDD
Serio, passei 20 minutos na minha casa A_A"
Mas valeu a penaaaaaaaa<3
Conheci o Bruno (o urso lenhador que fala espanhol USHAUSHUASH <333333) e comi chocolate com banana e morango P: NOM NOM NOM <3
Fiz o Panda cantar minhas musicas favoritas (não -minhas- favoritas, as favoritas que gosto que ele cante!). PQ ASSIM Q FAZ NO KARAOKÊ.
E cantamos tudo, de Utada Hikaru a Shakira 8D~ <3
Ai a gente viu o relógio e .... eram 23hrs, DO NADA.
Então a moral fica: NÃO SE ENCONTREM TÃO TARDE PQ A DIVERSÃO NÃO CABE EM TÃO POUCAS HORAS

E acho que só, não tenho fotos pq sai correndo e anyways foi muito legal pra parar e tirar foto. É. A_A <3333

MEME TIME!
(tô ficando sem desenhos, terei que fazer mais xDDD)
10 coisas que ODEIO em Lolita!

Não é dificil:
1. Não consigo me decidir na hora de comprar as coisas! XD Tem muita variedade mas ....
2.O preço é alto demais para coisas tão simples quanto uma blusa, ou até uma presilha. Tem anéis de plástico que custam 50 reais, sem envio!
3.Se é sweet, é extremamente doce >_<" OTT deve ser divertido de fazer, mas perde toda a lolitez e vira roupa de criança! ;;
4.O drama! Sim, eu curto tretas, eu me divirto quando ha briguinhas, mas tem vezes que eu olho e me pergunto 'pois bem, qual é o problema mental de vocês?'. Sério, as vezes chegar e querer criticar a pessoa porque o cabelo estava bagunçado? Okaaaaaaaaay.....
5.Tem mais coisa sweet que qualquer outra coisa! ausuahsuh
6.ta-ma-nhos. Sinceramente, eu sei que orientais são pequenas e tudo mais, mas, PQ SEUS BRAÇOS SÃO TÃO CURTOS, HEIM? E ESSAS PERINHAS??? Sinto-me giganta de mini-saia com JSK e OP da Baby, nigga please!
7. """"""""regras"""""""""". Lolita não tem regras, tem padrões, formatos, SENSO COMUM. O problema são as pessoas tentando simplificar demais, quando é só usar bons tecidos, manter o pouco de vitoriano que sobrou da moda e o fodendo formato da saia. XD
8. Itas. Entenda-se com isso todas aquelas que se acham super gênio na moda, mas ainda usam renda de TNT e querem vir me dar lições de como me comportar. Se eu resolver mostrar o cu na internet usando babados, e agir que nem princesa ao usar bota até o joelho e cinta-liga, não contra-diz com meu 'life style'. que aliás, é a proxima coisa que odeio.
9. Life-style. Não existe. Se eu resolver me alimentar de bolo não tem nada a ver com o que estou vestindo. Só me torna uma idiota suicida que vai morrer de intoxicação alimentar.
10. Over price. Gente, eu sei que dói vender seu jsk favorito e não ganhar tudo o que vc pagou de volta, mas se está usado, se não tem tags... Sinto muito, mas não vou pagar quase o valor original só pq vc tá me cobrando até os paypal fees do seu SS!

nossa, fiquei revoltada pensar nas coisas ruins do loli mundinho uushaushsuhsush

Bom, é isso A___A <3
Ontem fui na casa da Ana experimentar o vestido e coisas que ela fez para o desfile do final de semana. Ela tá participando na Expo Brasil Chocolate, e vou ser a modelo dela P: Vou feder chocolate branco eternamente UUSHAUSHUAHSUH yaaaay )o)
Boa sorte a ela, tomara que ganhe! Farei o melhor de mim também! s2

Ah, eu sei que tenho tipo, 24 followers, mas queria agradecer de coração a aqueles que chegaram pra mim no meeting e falaram que liam e ainda gostavam do meu blog. Y___Y" Nem é tão interessante por ser 95% coisas pessoais, mas um beijão enooooorme pra vcs, viu?<3
Take care, my dears!



4 comments:

  1. meu deus, cake, ainda bem que vc tem um blog pros mortais poderem ler o relatório do que acontece com a sua pessoa, já que é MTA COISA DE UMA VEZ. vc dorme de vez em quando? XD

    eu tava msm outro dia pensando com meus botões que a dupla dinâmica kao+kitty seriam ótimas pra participar da organização do MN, afinal de contas elas só cuidam da sala lolita e desfiles há uns, sei lá, 3 séculos. tenho certeza que elas tinham mto pra contribuir!
    e VIVA aos namorados de lolitas que estão sempre lá pela gente! <333 tava falando com a ichigo esses dias, e é engraçado como eles tem tantas coisas em comum tb. 8D só eles pra nos aguentar.

    hmm... faltou foto com a gente. ;_; *incompetente*

    e ai que desenho PERFEITO. vc não tem um deviantart? se não tiver, deveria.

    :***

    ReplyDelete
  2. De tudo o que eu lia aqui hoje não houve uma parte que eu deixei de rir, sério. 8D "vc dorme de vez em quando? XD" +2 no que a rika disse uasuiasdiasu você é mais elétrica do que eu!

    Aliás, eu fiquei toda tímida de comentar sobre teu out de sábado lá no fórum ML e sabe-se lá o motivo. lol' Enfim, estou em amores com esse out e ficou muuuuito linda. *^*

    ReplyDelete
  3. comitê de decoração!!!!!! cake, vc é um gênio. por favor, inclua tudo que não deu pra ter ano passado e faça desse um luxo! contamos com vc *pressão 8DDDDDDD*.

    ah, quando vc menos esperar aparece um príncipe, relaxa. XD

    pois sim, correção está pendente. só preciso que meu pé fique decente o suficiente. ;_;

    AH. trata de atualizar e arranjar um scanner enton, que esse DA não tá fazendo justiça ao seu talento. u_u (preferidos olhando rapidamente = essa lolita e o do polvo auiahsuiohas)

    ReplyDelete
  4. omg, post gigante xDDD

    A Vika fez um bigode de Hitler mexicano lolwhut medo xDD

    Que agitado seu feriado, invejo :O

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆