May 02, 2011

Compras de Abril


Abril foi um mês de ficar em casa, baixando filmes, respondendo e-mails e babando o travesseiro. Infelizmente, nem Livejournal nem eBay tiraram ferias e eu gastei dinheiros~
O que chegou até agora:

BB cream
Já testei, mas como não fez uma grande diferença na minha pele, acho que perdi o dinheiro. E sendo sincera, comprei porque o pacote era fofo demais. Vem com um coiso peludo e rosa com um laço pra aplicar o pó, mas não é muito útil porque bem...solta pelo õ_o E o creme ainda está bem oleoso, então a pele também não fica muito bonita A_A"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Forever21






Er. Sim, bastante coisa. Mais pra adaptar ao Gyaru e a algum tipo de visual menos....'infantoloide'. Whatever that means, só comprei porque tava tudo abaixo de 10 dólares POR PEÇA. Se f*der viu, F21, que preços absurdos de baratos são esses????! Recomendo horrores esse site, tem coisas muito fofas e baratas demais! ( e qualidade muito boa!)
Preciso de um espelho, fica dificil fazer a Daily sem um "/

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Secret Shop
Adooooooooooooro Tea Party !!!!! E esse não ficou justo, e amei esse vermelho, sou tão feliz Ç_Ç! Tava tentando fujir do lolita, mas é muito dificil, quando se sente tão bem... E da aquela super mega felicidade quando chegam as coisas novas, não dá?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Emily Temple Cute!
Gente, impulso, simples impulso. Nunca comprei nada ETC, mas agora vou ver se compro mais. É fofissimo, a qualidade espanta e pra falar a verdade é muito prático. Vou usar muito em NY, tenho certeza (ainda tinha que falar, ne? Vou fazer intercambio em NY, mas outro dia falo nisso, uasuashu)
Love the hoodie !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
MILK
Comprei pela estampa e porque tô precisando de roupa manga comprida. E tava baratinho i.i

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Replica AP

Então, pode ser replica, pode ser usada, mas MESMO ASSIM a menina me mandou uma sacola da AP e UMA TAG. UMA __TAG__ meu, da AP, não entendi bulhufas o porque, mas me mandaram a tag. Guardarei, porque eu duvido muitíssimo que -eu- chegue a comprar algo original da AP e nova com etiqueta. Não gosto tanto assim da diabetes que essa brand nos oferece, mas....
Ah, a bolsa é bem legal, fica logo na altura da axila, é bem confortavel e acho que deveria caber bastante coisa (olha, cabendo meu celular, camera, carteira e um bolero já tá ótimo).

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
DreamSocks
Todo mês compro alguma coisinha (preparando-me para o inverno lol) da Dream Sock, porque é fácil, o shipping é de graça (dentro de EUA) e também tem coisa barata e pratica.
Comprei meias OTK e Tight High (na coxa), duas cintas liga (porque detesto as Tight High que NUNCA ficam as high as the tight!! Ah, e uma dessas meias cor-de-pele com uma listra preta na parte de atrás. Eu acho muito sexy *-*

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Fluffy Bonnets!

Eles foram comprados no impulso do 'PUTAQUEPARIUISSOÉFOFODEMAISDEMAISAH'. Não foram baratos, e também não sei se vou conseguir sar na rua com eles (basicamente nada do meu armario combina com eles). Mas pra ficar em casa, com as orelhas quentinhas (moro num iglú mano) e quem sabe, em algum momento eu consiga montar um outfit com essas cores e arranje tematica pra urso ou coelho.
Ah, os bonnets ficam assim:



é muita fofura ;3; da vontade de rolar com eles... Acho que vou usar no Chile, onde posso sair de pijama e sinceramente não me interessa a vida alheia (aqui também não, mas convivo com a de aqui, é difierente). E tb pq lá faz frio o suficiente para usar eles na rua xD~

Bem, isso!
Take care~

3 comments:

  1. Obrigada pelo parabéns! Vamos marcar sim de bater um papo no santa cruz, trabalho umas duas quadras dali^^

    Sobre suas compras:

    Teaparty vermelho no meu coração!!!! Preciso muuuito de um, e é tão lindo né?♥
    Esse Hoddie da ETC é lindo demais, dá pra usar tipo everyday!!!!!
    A blusa da Milk nem preciso falar que é puro amor preto e rosa! E eu amo preto e rosa!!!
    A bolsa replica da AP é linda e vai bem com diversos visuais, afinal não é over açucarado né?^^
    Agora os Bonnets, só te digo uma coisa... necessito do marrom com orelhas de urso!!!! E eu sairia com eles na rua, pena que por aqui não faz frio o suficiciente né?
    Boas compras heins?^^

    KIsus

    ReplyDelete
  2. ô vidão!
    oxi, quanta coisa mesmo, hein??

    passarei longe desse bb cream nesse caso!
    tenho um cinto mto parecido (pelo menos a "fivela" é a mesma), adooooro!
    esse top (ou vestido?) sailor vai ficar a coisas mais fofa em vc, certeza. :~~
    e que surpresa, coisas da etc e milk! liiiiiiiindas, eu acho que vc não vai se arrepender da compra por impulso! :9~
    NÃO FUJA de lolita, criatura, nem pense nisso. >:o
    e OIUAHAOSHSIUH os bonnets, que coisa extra meiga, vou te esmagar se te ver com eles, beware! 8D

    ReplyDelete
  3. Quanto custou o frete do F21? Porque por 10 dólares a peças que parecem ser boas... está mais barato que o Yesstyle!!!E os BB cream são milagrosos mesmo!!!
    Fez uma boa compra!

    ReplyDelete

Any thoughts? Shootミ☆