March 06, 2011

Cake Shopping Service

Apresentando meu serviço de compras internacionais, para quem não tem cartão ou encontra dificuldades em comprar pela internet~ 
Basicamente posso comprar para vocês em qualquer loja que envie para Estados Unidos (sim!).
Explico: Tenho uma caixa postal nos EUA e a minha mãe (aeromoça) me faz o favor de trazer as compras duas ou três vezes por mês, quando ela vai à trabalho para lá, e volta com as coisinhas na mala; evitando assim fretes caros e taxas absurdas. Por tanto, não devem ser pedidas coisas pesadas ou muito grandes, como sombrinhas, sapatos (fora tea-parties e do tipo), etc. 
Recomendo meu serviço para eBay e a EGL_comm_Sales, pois as meninas de lá se sentem mais a vontade de vender para dentro dos EUA, fica mais fácil a comunicação e bem, dá para barganhar!


╰☆╮cobro 20% do(s) item(ns) + frete
╰☆╮não faço serviço de leilão
╰☆╮Se preferir, posso tentar enviar diretamente ao seu domicilio(se o site permitir), mas não irei me responsabilizar por taxas alfandegárias.
╰☆╮Aceitamos fazer somente o transporte (se você tiver o cartão internacional, já comprou e quer economizar no frete) cobro o 10% do item+frete


O pagamento pode ser feito por depósito bancário (Bradesco), e deve ser enviado um comprovante! Se não for, não será validado o pagamento e deverá ser feito novamente! Por favor prestem atenção a estes detalhes <:

Entrega pode ser por correios ou em mãos (SÓ SÃO PAULO!!), horarios a conferir. Pode ser nas estações São Joaquim e Ana Rosa.


Se tem interesse, por favor entre em contato via e-mail! cake.rebu@yahoo.com 

Orçamentos não custam nada ;D
E tenho feedback no fórum Moda Lolita, caso não tiver conta, pode deixar o feedback aqui também, agradeço~



No comments:

Post a Comment

Any thoughts? Shootミ☆